sábado, 28 de fevereiro de 2015

5 favoritos aleatórios de fevereiro | Something

Olá meninas. Ainda agora estava eu a fazer um post sobre os meus favoritos de Janeiro e já estou a azer os favoritos de fevereiro! Peço desculpa a minha ausência desde o dia 17 de Fevereiro, têm sido testes em cima de testes, treinos de futsal, trabalhos de casa, e o tempo é zero.
Mas bem, estou aqui e vou-vos mostrar 5 favoritos aleatórios deste mês que passou tão depressa.





- Primeiro trago-vos o Baby Lips Pink Punch, este Baby Lips já todos conhecem e já está nos mercados há um tempo. O que aconteceu foi : Quando ele saiu eu comprei, usei e um tempinho depois perdi-o. Passado tanto tempo à procura não encontrei, então a minha mãe foi ao supermercado e pegou no único que se encontrava à venda, que era o mesmo. Acreditam que quando cheguei a casa encontrei o perdido Baby lips??? Falando sobre ele, adoro, tem uma cor super cutie, hidrata bem os lábios e é bem baratinho. A proxima vez que for a um supermercado quero comprar mais e claro, depois, mostrar-vos.
- Depois trago-vos um objeto de decoração feito por mim! Eu gosto muito dele e gostei muito de o fazer. Ja fiz 4 mas este é o que mais gostei. É super simples e rápido e decorei a tampa também. Brevemente irei fazer um DIY deste pote tão lindo, que fica super querido a decorar o vosso quarto!
- Depois trago-vos o quadro "Dance as tought no one is watching you, Love as tought you have never been hurt before, Sing as tought no one can hear you, Live as tough heaven is on heart" Eu gosto bastante dele, o meu pai ainda não teve tempo de o colocar na parede mas sei que vai ficar tão giro! Ele veio de uma loja do Algarve, na Quarteira, uma lojinha cheia de coisas vintages e eu andei de olho nas férias de Verão. Não sei como, os meus pais trouxeram-me no carro, às escondidas e, nos meus anos (Setembro) ofereceram-me. Não sei bem porque, neste mês inspirei-me muito nesta frase e é por isso que está nos favoritos de fevereiro!
- De seguida, trago-vos um colar da minha parceria Neftis Accessories, foi uma das minhas melhores amigas que me enviou e foi o meu primeiro acessório da Neftis, é um fio duplo com a mão de Hamsa e com um dente, tenho usado bastante e fica super bem num outfit simples.
- Por fim trago-vos estas pantufas, as minhas pantufas que tanto me ajudam nestas noites de frio, são tão quentinhas e queridas. Já as recebi no Natal 2013, porém não as usei muito até este ano começar, passo a vida de pantufas e apetece-me ir para a escola de pantufas, que pena eu não poder.

Bem, estão aqui 5 favoritos aleatórios deste mês! Espero que tenham gostado! O que acharam?
Desejo-vos um bom mês, este aninho está a passar tão rápido!
Xoxo, Cats

Sem comentários:

Enviar um comentário