sábado, 14 de fevereiro de 2015

Top 5 - Calçado que mais uso

Olá meninas! Hoje vim-vos mostrar o top 5 do meu calçado. Aqui vai :

Primeiro trago-vos estas plataformas da Seaside. Elas são pretas, com a plataforma branca e com umas tachas em volta. Eu comprei em Dezembro 2013, porém, ainda as podem encontrar pelo mesmo preço, 19,99€ , pois, no mês passado quando fui à Seaside encontrei-as, portanto, aproveitem :).



Depois trago-vos estas Nike assim um pouquinho sujas, pois são branquinhas! Elas são super giras, eu acho. Como podem ver são brancas em 90% da sapatilha e cinzentas em 10%. São oficiais, compradas na 999, onde, na altur estava tudo com grandes descontos. Sem descontos, custa 49,99€.
 Depois trago-vos estas botas, bastante simples mas super queridas para um look de inverno. Elas são assim numa cor de castanho muitoo claro ou beje, como queiram chamar. Elas têm um fecho falso e atacadores bastante fininhos. São bastante quentinhas e têm um pequeno tacão. São da loja da minha mãe e não sei quanto custaram :$.
 Depois trago-vos outras plataformas que adoro, são super cutes e vintage! São da loja das minhas primas (clica aqui) Elas custaram 40€ e a plataforma é como a plataforma das creepers, são super adoráveis, super confortáveis e eu simplesmente adoro!
 Por fim (mas não menos importante :p) as minhas lindas Vans <3, eu comprei-as numa loja em Pombal chamada Dina Sport que vende vans, nike, adidas, e vende roupa desportiva também. Eu adoro vans, adoroo e comprei estas assim neste azulinho. Elas já estão gastas e foram compraas em Abril mas eu vou usá-las durante muito tempo porque adoro! Elas custavam 72€ mas a senhora fez-me um preço especial de 62€. E supostamente elas não podem ir à máquina, UPS.



Bem meninas, foi este o post sobre o meu top 5 acerca de calçado! Qual é o que gostam mais? Têm algum igual ou parecido? Comentem sobre o que acharam, o que mais gostam, se têm algum, essas coisinhas!!!!!

Também neste dia vos desejo um feliz dia dos namorados (se o passarem sozinhas como eu, parabéns), como foi este dia 14? Sem esquecer, um feliz Carnaval também, vão-se disfarçar? De que?
XOXO,
Cats*

Sem comentários:

Enviar um comentário