quinta-feira, 2 de abril de 2015

DIY super simples, crop top feito com leggins

Olá meninas, hoje trago-vos um DIY super, super, super simples! Têm umas leggins que já não usam? Então não as deixem paradas e façam alguma coisa para o verão. Usei estas para fazer o meu crop top para levar para a praia e piscina ou mesmo para andar por casa. 


Só precisam das leggins e de uma tesoura.



 Dobrem as leggins para ficar igual, e cortam um meio-circulo. com as leggins abertas fica um circulo né..



Abram as leggins, metam a parte das pernas viradas para a cintura. 


E depois é só vestir! Eu ainda não sei o que vou fazer às mangas, se faço t-shirt ou se faço alças, as quando fizer eu mostro-vos!

Bem, como repararam este DIY é muito simples, mas é muito útil! Eu gostei muito e demora 2 minutos a fazer!
Espero ter-vos ajudado.
Caso façam este DIY digam-me nos comentários :)

With love , Cats *

2 comentários: