quinta-feira, 2 de abril de 2015

Novas parcerias , "Marshmallow" e "A Cerejinha"

Oláa sweeties!

Tenho duas novas parceiras, como puderam ler no titúlo, Marshmallow e A cerejinha.

Falando do blog "Marshmallow", o blog é recente, muito mesmo, mas é super aconchegante e tem um toque muito pessoal da autora, Iara. Lá, poderão encontrar tag's, outfits, posts sobre assuntos aleatórios, vlogs, tutoriais, entre outros. Dêem uma vista de olhos e ajudem este blog a crescer!

Agora sobre o blog "A cerejinha", dirigido pela Ana (uma rapariga super simpática), é um blog muito TOP! Fala sobre tudo, unhas, cabelo, make up, reviews, tags, desenhos (feitos pela própria), outfits, inspirações, opiniões, entre outros, é sem duvida um dos meus blogs preferidos e fiquei muito feliz da Ana aceitar fazer uma parceria! Vejam o blog dela!

Bem, caso desejes ser meu parceiro, dirige-te à minha página que inclui os meus contactos e escole o melhor para falares comigo ^-^.
Já conheciam estes blogs?
Se não conheciam, quando virem, digam-me aqui o que acharam!

With love, Cats

Sem comentários:

Enviar um comentário