sexta-feira, 21 de agosto de 2015

´Favoritos | Maquilhagem, Acessórios, Random, etc. ♥


Olá sweeties e bem-vindas a mais um post, hoje vim mostrar alguns favoritos de Agosto, Julho, Junho, ou seja favoritos dos últimos tempos!
Espero muito que vocês gostem! 


               Maquilhagem

Primeiro tenho este Baby Lips, que é o Peach Kiss, e como já sabem ele hidrata e este dá um brilho aos vossos lábios, portanto, é super bom para o Verão.

Este é o batom que mais tenho usado, é na cor 050 Berry Smothie, e ele dá brilho e uma cor bordô e eu ando totalmente  in love.

       Gel de Banho       

O único produto de banho que trago é este gel de banho da Nivea e o que mais gosto é o cheiro que é tipo super agradável e aconselho imenso.

Acessórios

                  Tenho utilizado mais acessórios este Verão e um dos meus favoritos é este colar da Claire's e ele custou 4,99€ e pronto, é super cute!
Depois tenho este colar com uma cruz que fui eu que fiz para "homenagear" a minha avó, digamos. Tinha a corrente cá por casa e fui aos chineses comprar a cruz, pus na corrente e voilá, adoro!

O meu acessório favorito é este choker! Se queres ver o meu último post sobre chokers clica aqui.

 Decoração
Se viste o meu post sobre Summer Goals (aqui) sabes que um dos meus objetivos era fazer uma coleção de conchas, embora ainda não esteja completa, decidi já mostrar-vos, fica super bem a decorar e gosto mesmo muito!
 Também coloquei duas velas no meu quarto e já estão há alguns anos cá por casa mas so agora as meti no meu quarto.

Random


 Primeiro tenho esta carteira que é da loja da minha mãe e como precisava de uma  carteira para este novo ano escolar, escolhi esta super cuteeeee  e ya!
Outro favorito random é o meu cabelo, sim! Para quem não sabe, cortei recentemente 20cm e adoro ter o cabelo assim embora prefira cabelos compridos! É bem mais fácil cuidar dele agora no Verão!

Outro favorito random é a minha câmara, não é a melhor mas já é boa e utilizo durante todo o ano mas no verão é aquela coisa e agora levo-a para todo o lado, especialmente para a praia que é um sítio onde tiro fotos lindas e os sunsets  também ficam super bem em fotografias! A minha câmara é a Samsung WB1100F.
Músicas


Tenho ouvido imenso o Remix da música Here da Alessia Cara, é super awesome e pronto!

Para quem não sabe, uma das minhas cantoras preferidas é a Demi, portanto, claro que neste post não poderia faltar a música do Verão 2015, Cool For the Summer.

Aplicações


Uma aplicação que instalei recentemente e está nos meus favoritos é o Final CountDown  que faz a contagem decrescente para um evento no futuro! Neste caso os eventos que tenho é o meu aniversário e a minha viagem à Suiça! Ao carregar em cada evento vocês também sabem as horas, os minutos, os segundos e os milsegundos!

----------------------------------------

Bem meninas, foi este o post, espero que tenham gostado! Digam-me se têm alguns produtinhos, se gostavam de experimentar alguns, etc, já sabem!
Metam gosto na página do facebook para chegar aos 40 - Something
Sigam-me no instagram - @filipa.sd
Sigam-me no twitter - @cfiisd
Adicionem-me no snapchat que é a rede social onde estou mais ativa e próxima de vocês, vlogs diários, peço opiniões, faço perguntas, dou novidades em primeira mão - @somethingblog
Comentem para chegarmos aos 3 comentários!
Sigam o blog para chegarmos aos 15 seguidores!
Partilhem o post para chegar às 3950 views (tenho tido imensaaaaas views, portanto obrigada pessoal)

- Vejo sempre os blogs que vocês deixam nos comentários, se gostar sigo e divulgo no snap.
- Respondo sempre a todos os comentários.
                                                                         
Adoro-vos, até ao próximo post!
Xoxo,

Sem comentários:

Enviar um comentário