quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

ÚLTIMO DIA DO ANOOOO!

Olá sweeties!!!!
Como assim hoje é dia 31/12/2015?
Este ano passou tão rápido.. foi um ano tão bom, tão mau, tão estranho, confuso, foi um misto de emoções, sentimentos...
Nunca pensei que este ano me trouxesse tantas surpresas, boas e más.
Claro que algo que me marcou neste ano foi a criação do blog, e respetiva evolução.
Nunca pensei que este blog chegasse onde chegou, e vem aí um ano melhor, onde vou tentar trabalhar mais embora tenha prioridades.
Quero-vos agradecer, do fundo do coração por terem tornado este ano diferente, por me terem apoiado ao criar o blog e por estarem cá mesmo quando eu queria desistir dele, por puxarem por mim, por cada comentário, cada snap, cada parceria... Obrigada a tudo e todos. Isto não é o meu blog, é o nosso blog. Eu não conseguiria fazer isto sozinha. Obrigada, mesmo por cada comentário que me incentiva sempre tanto. Acho que há pessoas que merecem um obrigada ainda mais especial :
- Lara Gomes do blog Melted Moon
- Viviana Silva do blog This Is My World
- Iara Soares do blog Weird Girl

Porquê a estas 3 meninas? Por me apoiarem tanto, por serem leitoras ativas aqui no blog, por tudo.

Um obrigada também enorme à Margarida do blog Skinny Love não só pela amiga fantástica que é, como também por tudo o que fez pelo blog, pois quem tratou de grande parte inicial do design foi a Mags.

Não me poderia esquecer a todas as parcerias, todos os blogs, lojas que alinharam e se aventuraram comigo, neste mundo virtual, obrigada por me ajudarem a crescer na Blogosfera.

Claro que o maior obrigada do mundo é para quem está desse lado, quem segue o blog, quem comenta, quem mete gosto na página do facebook, quem ajuda esta comunidade a crescer.
Amanhã, é um ano novo e só quero que levem esta mudança de "mês" como uma motivação para fazerem o que sempre quiseram mas não tiveram coragem.

Espero que tenham um ano fantástico, que continuem desse lado comigo, que sejam mais ativas no blog, espero que seja melhor que este que passou, que se divirtam, que vivam e não que apenas existam.
Eu estou aqui, não só como escritora, mas como amiga, e qualquer coisa que precisem é só falarem comigo.

Bem meus sweeties, adoro-vos tanto.
Feliz Ano Novo!!!

Xoxo, Cats

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Haul Saldos - Pull and Bear, Zara, H&M, Claire's, Calçado Guimarães e Primark - ÚLTIMAS COMPRAS DO ANO

Olá sweeties, parece-me que hoje é dia de hauls. Ontem fui ao shopping com uns amigos e como estava tudo em saldos decidi levar o dinheiro que recebi no Natal para comprar algumas coisas.
Comprei imensas t-shirts porque este ano não há nada de jeito para Inverno, na minha opinião.

Mas ya... Para alem disso no Sábado passei na Primark e comprei so uma coisinha...Mas tambem passei no Calçado Guimarães e decidi adicionar , então, o que comprei!
Vamos lá?



Haul : Prendas de Natal

Olá sweeties! Sabem o meu amor por vocês? É ter de acordar amanhã cedinho, já passar da 00h e eu estar  a preparar um post em vez de ir dormir!
Mas pronto, por vocês vale a pena.
No snapchat perguntei se queriam um haul das prendas que recebi de Natal, obtive algumas respostas então cá estou eu pronta a fazê-lo.
Obs: Não pretendo gabar-me das prendas que recebi, estou apenas a mostrá-las como tantas youtubers e bloggers.
Obs2 : Não vou mostrar o dinheiro e os chocolates. Para além disso também recebi um pijama de corpo inteiro, por parte da minha mãe que não fotografei porque foi para lavar e ainda vou receber um telemóvel.
Obs3 : A qualidade não está nada boa mas fotografei tudo há bocado e a luz estava péssima, mas não tinha mais tempo nenhum para fotografar.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Outfits para a PDA

Olá sweeties! Hoje vim deixar-vos com algumas inspirações para outfits da Passagem de Ano...
Espero que se inspirem e procurem fazer looks semelhantes com roupa que já têm ou mesmo indo comprando...
Espero, então, que este post seja útil para vocês, espero também que o Natal tenha corrido bem e que os meus posts da série #ChristmasIsComing vos tenham ajudado em algum aspecto. 
Vamos lá?

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

GIVEAWAY!!! NATAL E 1 ANO DE BLOG #ChristmasIsComing

Olá sweeties! Hoje estou super feliz porque vim lançar o meu primeiro giveaway!
Este giveaway vem a próposito de 1 ano de blog que se comemora a 31 de Janeiro e também por causa desta época de Natal

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ups! Esqueci-me da prenda! O que faço? #ChristmasIsComing

"Amanhã compro" "Depois vou a uma loja" "Depois isso vê-se" , até que.... UPS, já é dia 23 malta!
E secalhar já não há tempo para comprar as prendas que estiveram a adiar o mês do dezembro todo!
E agora?
Eu estou aqui com alguns DIY's que vos podem ajudar... Pois, podem tornar este Natal mais espiritual se fizerem as vossas prendas, e tenho a certeza que qualquer pessoa gostará de receber, até porque foi Home Made e tal...
Vamos lá?



terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Christmas Makeup #ChristmasIsComing

Olá sweeties e bem vindos a mais um post nesta semana de #ChristmasIsComing, não sei se repararam mas o blog está um pouco diferente, digam-me nos comentários o que acham destas mudanças. 
Bem, para hoje trago-vos algumas inspirações para se maquilharem no Dia de Natal, espero que vos seja útil!


segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Christmas Wishlist #ChristmasIsComing

Olá sweeties e bem-vindos a mais um post, o 2º post da série de Natal. 
Neste post vou-vos dizer a minha Wishlist de Natal, não tem muita coisa mas ao longo do tempo, deixamos de querer brinquedos e tantas outras coisas.

domingo, 20 de dezembro de 2015

Tag: Meu Natal #ChristmasIsComing

Olá sweeties! Depois de 2 meses estou cá de novo. Eu não sei muito bem o que vos dizer, tenho andado super atarefada, o meu horário nem se fala, depois para complicar tenho sempre trabalhos e questões aulas e testes e trabalhos de grupo e coisas dos escuteiros e tudo isto é uma prioridade em relação ao blog.´
Mas hoje e até ao dia do Natal vim recompensar-vos. Sim!  Vai haver hoje um post, um dia 21,22,23 e 24 e mais tarde um haul do que recebi no Natal.
Para o primeiro post da série #ChristmasIsComing trouxe uma tag que achei super interessante e decidi então, respondê-la.