domingo, 31 de janeiro de 2016

1 ANO!!

OLÁA SWEETIES E BEM VINDAS A MAIS UM POST!!
Eu sou a Cátia, do blog Something e hoje, o NOSSO blog faz 1 ANO!
Pois é, 1 ano de posts, snaps, trabalho, esforço, recompensas, carinho...
1 ano que realmente mudou a minha vida!
Bem, eu comecei por fazer um vídeo para celebrar esta data, mas infelizmente, o tempo não o deixou.
Este post é muito curtinho, vim apenas agradecer-vos por tudo. Pelas +6000 visualizações, pelos +50 seguidores, pelos +100 likes na página do facebook, comentários, snaps, vocês são incríveis.
Se já pensei desistir? Muitas vezes!
Se vocês me deram força para continuar? A que eu precisava.
Este blog não é meu, é nosso. E não me arrependo das horas a preparar posts, a escrever, a fotografar.
E sei que talvez agora não esteja muito ativa mas a escola faz isto. Desculpem, dou o meu melhor mas nem sempre é o suficiente.
Espero que continuem aí para celebrar mais anos, espero que este nosso cantinho evolua, que vocês percebam a minha ausência mas nunca deixem de seguir este blog.
Eu gostava de escrever aqueles textos profundos mas hoje acho que não estou no mood! Outro dia, prometo. 
Que este seja o 1º aniversário de muitos!
Sempre juntos!

4 comentários:

  1. Muitos Parabens Catia!
    E espero que tenhas muito sucesso neste mundo dos blog.
    http://thisismyworldblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Viviana, acima de tudo pelo apoio que dás a este blog. Um beijinho muito grande e muita sorte para ti também. Beijinho minha querida

      Eliminar
  2. Olá Cátia. Antes de mais queria desejar-te tudo de bom e que o teu blog cresça cada vez mais. Já fizes-te o sorteio??

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rafaela. Muito obrigada! Ainda não, pois ainda não alcançou as 100 participações

      Eliminar