terça-feira, 19 de janeiro de 2016

My Instagram In 2016 & Já participaram no giveaway?

Olá sweeties!
O meu nome é Cátia e sejam bem vindos ao blog Something.
Hoje, dia 16 de Janeiro, estou aqui para vos mostrar as minhas fotos do instagram até hoje desde 1 de janeiro. 
Eu pensei em fazer um InstaWeek mas o post ficaria curto e pensei "ah bora fazer um Insta2weeks" e vocês perguntam "e... porque disseste a data????????????"  e a minha resposta é ::::::::: Não sei quando vai sair este maravilhoso post e até lá de certeza surgirão mais fotos, portanto... 
Se gostarem das minhas fotos podem-me seguir no instagram - click here
Sinceramente estas 2 semanas não tive fotos tipo muito WOOOW mas não há cenas de interessante para fotografar. Passem pelo meu instagram para o verem completo!



Esta foi a minha primeira foto do ano, foi simplesmente uma passagem de ano incrivel, e estas foram as pessoas que fizeram parte dela.

 
Depois,  1º jogo de 2016 do meu grande Sporting, então, acompanhada de um texto, meti esta foto:

E, nesse mesmo dia também meti esta:
Depois, na terça feira, 1º dia de aulas estive com o meu grupo a vender waffles e gomas para ganhar dinheiro para uma visita de estudo de 2 dias e parti o waffle em corações e tirei esta foto.

Armada em esquimó, meti esta:
E, armada em esquimó, parte 2 meti esta:

Depois, andei no meu baú das fotos e encontrei isto...

E, também decidi mostrar os meus dotes de guitarrista.

Depois, mais dark side meti esta...

E para mudar esse ambiente meti algo mais colorido...

E não sei o que dizer, mas meti esta:

Mais tarde, esta com a Marta, estávamos a treinar para uma audição..

E hoje, para atualizar tudo meti uma selfie...

E não meti mais nenhuma, porque como vos disse, não tenho tido mais nada para fotografar, mas se forem ver todo o meu instagram podem encontrar outro tipo de fotos.
É a primeira vez que faço um post destes, espero ter um bom feedback. Não se esqueçam de comentar a dar a vossa opinião.
Podem participar no giveaway de 1 ano de blog & Natal! O sorteio está a decorrer até 31 de Janeiro e está tudo explicado no facebook - aqui.
Para além disso podem seguir-me no snapchat - somethingblog
Sigam o blog, e partilhem-no com as vossas amigas.
Espero muito que tenham gostado, adoro-vos,
Cats


Sem comentários:

Enviar um comentário