sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Tranças #1

Olá sweeties! Bem vindas a mais um post! Hoje vim falar sobre algumas tranças. Adoro tranças mas não faço em mim porque tenho o cabelo curtinho e dá para fazer poucos penteados. Mas, agora tenciono não fazer mais cortes radicais e deixar crescer o cabelo, de maneira que dê para fazer tantos penteados que tenho pena de não poder fazer em mim.
Vou deixar aqui algumas fotos de tranças que adoro! Podem procurar estas tranças no youtube e aprender a fazê-las! Vão haver 3 posts, cada um vai ter 9 fotos, 3 fotos de cada trança, ou seja três tranças em cada post! Espero que gostem deste post mais simples e descontraído!


Trança Cascata



Trança Espinha de Peixe


Trança Alemã

-----------------------------------------


Bem meninas, foi este o post, espero que tenham gostado! Digam-me qual a trança destas três que mais gostam!

Metam gosto na página do facebook 
Adicionem-me no snapchat que é a rede social onde estou mais ativa e próxima de vocês, vlogs diários, peço opiniões, faço perguntas, dou novidades em primeira mão - @somethingblog
Comentem para chegarmos aos 3 comentários!
Sigam o blog 


                                                                         
Adoro-vos, até ao próximo post!
Xoxo, Cats


1 comentário: